quinta-feira, 27 de agosto de 2009

XUXA DE CABELO FLOR DE VIÉS


5 comentários:

  1. OLÁ amiga que coisas lindas para o cabelo,parabéns amiga , gostava de levar seu blog caso que amiga não se importe, BJSSSSSSSS
    Rosa Gonçalves

    ResponderExcluir
  2. Olá minha amiga ! venho agradecer sua visita e carinho fiquei feliz por me ter autorizado a seguir seu blog OBRIGADA amiga , agora também lhe digo para a amiga seguir o meu blog , ficarei muito grata, muitos beijinhos e volte sempre que queira , será sempre bem vinda !!!
    BJSSSSSSSS ROSA GONÇALVES

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga ! agradeço a visita e carinho deixado no meu blog, amiga somos de muito longe , mas estamos tão pertinho!!! só não se pode dar a mão uma a outra! amiga por acaso não sabe? quem me possa vender uma boneca NANCY? tenho procurado não encontro . obrigada e queira-me desculpar sim . mil beijocasssssssssss
    Rosa Gonçalves

    ResponderExcluir
  4. Oi Izabel, como vai amiga?
    Ta sumida pq, não foi mais me visitar, senti sua falta viu.
    Vê se aparece, tem promoção no blog, vai perder essa oportunidade?
    Te espero...
    Os sapatinhos estão lindos, parabéns!

    Grande beijo...

    http://cristianeaparecida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Bel..boa tarde querida!!!
    Muito obrigada por ter passado no meu cantinho, e deixado um recadinho tão carinhoso. Saiba que esse carinho é reciproco..
    Olha só, se é por trabalho que vc sumiu eu compreendo, pois eu também estava sumidinha por causa do trabalho. Mas a saudade da net é maior, e agora eu tento tirar uns minutos para ficar aqui e postar no blog.
    Amiga, para participar é fácil. Primeiro vc clik na figura da caixa de presente que já está no começo do blog, ela vai te direcionar até a postabem da promoção. Então vc lê tudinho, para saber das regrinhas. Depois vc clik na figurinha da caixa de presente e salva(clicando com o lado direito do mouse depois em salvar como, escolha uma pasta para salvar). Feito isso aí vc escolhe, se quer fazer uma postagem ou apenas colocar aqui nos elementos de página como vc fez com a foto de sua família(linda por sinal). E deve também colocar o link para direcionar até a postagem lá no blog. Esse link aqui
    http://cristianeaparecida.blogspot.com/2009/08/promocao-de-aniversario.html
    É isso amiga, qualquer dúvida, me mande um recadinho viu.

    Tenha um domingo muito abençoado flor..
    Beijocas

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADO
POR SUA VISITA,
PELO COMENTÁRIO
AGRADEÇO A TODOS
BJS
IZABEL