terça-feira, 18 de agosto de 2009

SAPATINHO COM FLORZINHA DE CROCHE


7 comentários:

  1. Bel que lindo!
    Eu ficou imaginando como se faz ?
    Rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Ai Bel....
    Que amorzinho.... hummmmmmmm
    Bjks...

    ResponderExcluir
  3. OLÁ IZABEL!
    NOSSA QUE FOFURINHA.
    ADOREI!!!
    OBRIGADO PLEA VISITA,
    ABRAÇOS ATE BREVE

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia,Izabel!
    Adorei os sapatinhos,estão um charme!!!
    Agradeço sua visita e um otimo dia,
    Sandra Coatti

    ResponderExcluir
  5. Oi Isabel!
    Os sapatinhos ficaram muito fofo.Bjs...

    ResponderExcluir
  6. Olá Izabel,

    Lindos seus sapatinho,se possivel, poderia me passar a receitinha do sapatinho verde com branco.
    meu e-mail- rosina_rs@hotmail.com
    Ficarei aguardando.
    Bjs.
    Rosina

    ResponderExcluir
  7. oi amei este sapatinho se puder me mande a receita obrigada pela receita do com tirinha
    meu email é kequelteixeira@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADO
POR SUA VISITA,
PELO COMENTÁRIO
AGRADEÇO A TODOS
BJS
IZABEL