terça-feira, 4 de agosto de 2009

SAPATINHO DE TRICÔ


17 comentários:

  1. Amei esse sapatinho ele é TDB (tudo de bom). Gostaria que me mandasse a receita, se for possível. Desde já fico grata. Bjkas mil no seu coração. meu e-mail: martadomingues22@hotmail.com
    Visite o meu blog http://crochedamarta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bel ,
    Seus trabalhos estão lindos como sempre!
    Olha os sapatinhos para meninas estão muito lindos!
    Eu ainda não postei no meu blog porqueestou sem câmera digital!
    Meu bebê é uma menina o nome dela é Jhenifer!
    Te desejo uma ótima semana!
    Beijos
    Josi

    ResponderExcluir
  3. OLÁ ISABEL !!!!
    QUE COISINHA MAS AMADA, É MUITO FUFUXINHO.
    ADOREI!!!!!
    VOU SALVAR SÓ PARA EU OLHAR.
    MUITO LINDO.
    ABRAÇOS COMCARINHO,
    MARLI.
    BEIJOS NO ♥
    MARLI

    ResponderExcluir
  4. MUITO KUT KUT,ESTE SAPATINHO.
    VC NÃO VEIO MAIS ME VISITAR O QUE HOUVE,É FALTA DE TEMPO?
    BJÃO NO ♥
    DEUS TE ABENÇOE
    E.

    ResponderExcluir
  5. ola sou gessica e gostaria da receita desse sapatinhu è q minha afilhada esta pra nascer aqui um mes e meio....ti agradeço desde de ja...

    ResponderExcluir
  6. oi lindo demais este sapatinho trabalho maravilhoso o seu parabens vc tem como me mandar a receita
    obrigada
    meu email é kequelteixeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. hola buenas tardes,de verdad tus zapatitos estan hermosos,me pregunto si hay alguna manera de saber las instruccionespara hacerlos te envio un cariñoso saludo desde mexico
    silvia

    ResponderExcluir
  8. Oi Izabel,navegando na internet encontrei o teu blog, é lindoooooooooo, teus trabalhos são fantásticos.Gostaria de saber o valor desses sapatinhos.
    Sou gaúcha, moro em Porto Alegre.
    um abração!
    Lili Marlene!

    ResponderExcluir
  9. Izabel...achei lindo o sapatinho...e gostaria se possivel q me enviasse a receita....Desde ja agradeço....meu e-mail: marcela_pulcini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Izabel adoreiii o sapatinho verde e branco....será que poderia enviar a receita para meu email (alegria_br@hotmail.com), ficaria eternamente grata.

    bjo...Nilda

    ResponderExcluir
  11. Oi Bel,

    adorei teus sapatinhos de trico, e como vou ganhar um netinho em novembro, gostaria se´possível que me enviasse a receita.
    Desde já agradeço,
    meu e-maiL : roserodrigues@onda.com,br

    ResponderExcluir
  12. que delicado, lindo!lindo!lindo! vc poderia me mandar a receita? bjs. miria
    meu email e
    mamy_fofoletica@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. olá, gostei muito do seu blog, gostaria muito da receita do sapatinho verde com branco e do branco com flor de crochê, se possível mande-me para o email torreluz@ig.com.br.
    agradeço, cleide

    ResponderExcluir
  14. ## Menina prendada,seu espaço está super colorido com eses sapatinhos,muito lindo com essas cores vibrantes,deu vontade de ter outro bebê rsrsrsrsrsr.
    Parabéns pelo capricho,vou te seguir para continuar te visitando,aproveita vem me ver porque pinto o se7e.
    Bjossssssssss ##

    ResponderExcluir
  15. Ola.... que coisa mai slinda... é muito dificil achar uma sapatinho para bebe mais moderninho.... soh vejo aqueles cheios de babados... amei.. lindo lindo lindo..

    Será que poderia me mandar a receita? ou vc soh posta para vender...

    Desde já, muito obrigada..

    Tays

    tays_rodrigues@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei seus sapatinhos. Gostaria que vc me enviasse, se for possível , a receita do sapatinho laranja com branco e o verde e branco. . Meu e-mail é pequerrutchia@hotmail.com . Agradeço desde já
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADO
POR SUA VISITA,
PELO COMENTÁRIO
AGRADEÇO A TODOS
BJS
IZABEL