quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

SANDALINHA DE CROCHE

Uma sandálinha desta vez em lilás

5 comentários:

  1. OLÁ IZABEL , QUE COISINHA MAIS LINDA ESTA SANDALINHA , ADOREI .
    UM FORTE ABRAÇO CARINHOSO .
    MÁRCIA.

    ResponderExcluir
  2. Olá Izabel,
    Estou apaixonada por essa sandalinha!
    D I V I N Í S S I M A!!!
    É muito lindinha e charmosa!
    Gostaria de fazer uma igual pra minha netinha que tá chegando... Será que vc poderia me ajudar me enviando a receita ou quem sabe postando ela ou um PAP pra nós "simples mortais"?
    Meu email é laninha_52@oi.com.br
    Fico no aguardo de sua resposta ou postagem, agradecendo desde já sua atenção e carinho.
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Bel,
    Lindaaaaaaaa !
    Vc é a tia Bel mesmo!
    Obrigada sua família TAMBÉM É LINDA
    Espero que seu marido se recupere logo!
    Beijos!Josi

    ResponderExcluir
  4. Oi Bel! A sandalinha ficou linda! Eu fiz uma pra o meu principe também, mais ou menos assim, só que bem mais simples! Pra menino não podemos infeitar muito...

    Beijos da amiga Silma

    ResponderExcluir
  5. ola izabel, lindos seus trabalhos.
    Adorei a sandalinha, vc pode me enviar o grafico ou o endereco do pap para eu fazer uma para minha afilhada?
    visite meu blog sandrinharteira.blogspot.com
    siglecia@ig.com.br

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADO
POR SUA VISITA,
PELO COMENTÁRIO
AGRADEÇO A TODOS
BJS
IZABEL