quarta-feira, 4 de novembro de 2009

SAPATINHO PARA AS PRINCESINHAS


4 comentários:

  1. olá bel seu blog muito bonito mesmo as coisas que voce faz são maravilhosas,bel será que voce poderia me ensinar como se faz o sapatinho com lastexé que trabalho como voluntaria numa casa espirita e fazemos enxoval para bebê o meu problema é que não sei como colocar o lastex se voce pudesce me ajudar eu agradeceria muito.já pedi a uns tempo atras para alguem mas não me lembro para quem foi,e a pessoa não me mandou se voce puder eu agradeço:meu email é: lucia-deluci@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Bel parabéns por sua loja!
    Desejo sucesso!!!
    Fui te visitar e ver seus lindos trabalhos!
    Eu e a Jheniferestamos bem!!!
    Beijos!
    Josi

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga querida!
    Muito obg pela sua presença no meu niver, Adoooorei!
    Muito obg pelo seu carinho e sua AMIZADE.
    Amiga parabéns pela sua loja, eu vou lá ver.
    Muito SUCESSO, te desejo do fundo do meu coração, bjim, adoro vc!
    Tchau.

    ResponderExcluir
  4. olá o seu blogger é lindo parabens beijokkkkk

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADO
POR SUA VISITA,
PELO COMENTÁRIO
AGRADEÇO A TODOS
BJS
IZABEL