quarta-feira, 15 de abril de 2009

MIMO





Recebi este mimo da amiga LÚCIA
O blog dela é: http://lucia-artesanatos.blogspot.com/
As regras são as sequintes.
Exibir a imagem do MIMO em seu blog que seu prêmio.
Oferecer a 10 blogs amigos e avisar a cada um deles deixando comentários no blog escolhido.
Para que possa saber que foi presenteado e quem o presenteou.
Exibir o link da amiga que a presenteou no seu blog.

Gostaria de presentear todas as blogueiras e visitantes,mas como tenho que
mandar p/ 10.
Mas adoro todas as amigas

4 comentários:

  1. Olá Amiga!
    Vim pegar meu mimo,obrigada!
    Bjs da mineira,
    Viviane

    ResponderExcluir
  2. Mencionei o mimo junto na postagem do dia 19/03/09 - marcador de mimos.
    Obrigada mais uma vez!
    Bjs
    Viviane

    ResponderExcluir
  3. OLÁ BEL,VIM PEGAR MEU MIMO,FIQUEI MUITO FELIZ POR VC TER LEMBRADO DE MIM.
    BJKS NO ♥
    ♥JESUS TE AMA♥
    DEUS ABENÇOE SUA FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  4. olá minha querida amiga, agradeço por este mimo e por sempre esta prestigiando meus trabalhos, Obrigado por tudo,Adorei meu mimo, vou levalo, valeu miga, um grande beijo, Fica com Deus também.Até mais.

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADO
POR SUA VISITA,
PELO COMENTÁRIO
AGRADEÇO A TODOS
BJS
IZABEL